comercial@mindmulti.com.br
28 99881-4629
Sue Hellen
Sue Hellen
Magnus M.
Artigos
Cuide-se
Postado em: 09/05/2022
Cuide-se
Muita gente se deixa pra trás sem pensar nas consequências. O famoso "vou fazer quando der" (mas que nunca mais fez).
Talvez tenha sido assim quando você pensou em se inscrever na academia, pensou em pagar aquele curso de idiomas que tanto desejou fazer, pensou em ir a um nutricionista porque você decidiu rever seus hábitos alimentares e viver uma vida melhor.
Você também pensou na sua agenda, nos seus compromissos, na sua vida financeira, nos livros da prateleira que precisavam ser lidos, em algum instrumento que gostaria de tocar, em alguma habilidade nova que gostaria de aprender...
Você pensou demais mas não colocou em prática. E, quando se deu conta disso, o resultado foi mais um turbilhão de pensamentos, um peito apertado e um coração acelerado. Uma ansiedade gigantesca e um sofrimento que, ali na hora, só aumentava. Você tentou controlar, mas não teve êxito e se julgou incapaz. Aquela sensação parecia ser mais forte e maior que você.
Mas depois que "passou", você decidiu esperar. De novo.
Agora pare para pensar um pouquinho: quanto vale esse tempo de espera? Será que vale mais que seu próprio cuidado? Está valendo a pena adiar a si mesmo(a)?
Saiba que esse post é apenas um convite para você voltar os olhos para si mesma com seriedade e responsabilidade, porque afinal, é disso que você precisa. Se cuidar, todos os dias, pelo menos um pouquinho, é um compromisso inegociável para uma vida toda.
Comece a SE levar mais a sério, porque a sua vida importa (e muito!).
Galeria de Fotos
1
VOLTAR!