comercial@mindmulti.com.br
28 99881-4629
Sue Hellen
Sue Hellen
Magnus M.
Artigos
Inspiração
Postado em: 14/01/2021
Inspiração
Ainda na faculdade de psicologia descobri a teoria que fez muito sentido para as coisas as quais eu buscava respostas e explicações no que dizia respeito ao ser humano envolto em suas emoções, dores, sentimentos e pensamentos.

A psicanálise, cujo Freud é considerado o “Pai” me envolveu sobremaneira, que fui buscar mais desse conhecimento delicioso. Fiz um curso de especialização onde passei dois anos mergulhada nos conceitos desta teoria.

Uma mania muito pessoal minha é quando me apaixono por um autor, quero saber mais sobre a vida dele, AMO biografias, não é a toa que escolhi trabalhar com a biografia das pessoas. Então busco a biografia desses autores para entender mais de suas obras.

Com Freud não foi diferente, quando comecei a ler sobre a história de vida dele, suas obras foram fazendo cada vez mais sentido para mim e hoje sou completamente rendida de amores pela psicanálise que é a teoria base do meu trabalho.

Isso não quer dizer que eu desconsidere e não use um pouquinho de cada teoria psicológica conforme o caso que chega para mim. Ser aberta ao melhor para os pacientes, faz toda a diferença.

E para você? O que te desperta paixão?
VOLTAR!